Um fogo aceso durante a apresentação de uma banda fugiu do controle e tomou conta de uma boate cheia de jovens estudantes no início na manhã de domingo (27), em Santa Maria, uma cidade no sul do Brasil, matando pelo menos 231 pessoas, até o momento.
As vitimas que sobreviveram ao acidente fora encaminhadas para os hospitais de Santa Maria durante toda manhã de domingo. Alguns dos sobreviventes foram levados para a cidade vizinha de Porto Alegre para ser tratado das queimaduras.Varias testemunhas em depoimento no rádio de na Tv, disseram ter vistos pilhas de corpos próximo as saida e principalmente nos banheiros.
Os corpos das vítimas do incêndio que deixou ao menos 231 mortos em Santa Maria (RS) começaram a ser enterrados na manhã desta segunda-feira (28). Ao todo, 34 serão sepultados no cemitério municipal e 23 no cemitério Santa Rita.
Estão internadas, ao todo, 121 vítimas do incêndio. Destas, 35 estão com respiração mecânica. Segundo o tenente-coronel da Defesa Civil Adilomar Silva, 82 delas estão em Santa Maria, 37 em Porto Alegre, uma em Cachoeira do Sul e uma em Ijuí.
Acesse: http://www.tvgeral.com.br